Auditoria Laboral

Avaliamos os riscos, melhoramos a eficiência e criamos um plano de Recursos Humanos em cada Auditoria Laboral

A COOPERFINANCE no processo de auditoria laboral, avalia a situação da gestão de recursos humanos, de maneira a racionalizar os processos da empresa, atualizar alguns procedimento e dar à empresa novas ferramentas para melhorar a produtividade e segurança dos seus colaboradores.

 

A auditoria laboral é feita segundo as seguintes orientações:

  • Normas, regras e legislação laboral aplicável à empresa;
  • Estrutura de pessoal;
  • Contratação, suspensão e cessação contratual;
  • Estrutura salarial e política retributiva;
  • Sistemas de trabalho, mobilidade, classificação profissional, turnos de trabalho, etc.;
  • Representação legal dos trabalhadores;
  • Segurança Social;
  • Procedimentos judiciais e administrativos.
  • Sistema de contabilidade e gestão.

Em cada desafio laboral ou de auditoria laboral, avaliamos os riscos, melhoramos a eficiência e criamos um plano de recursos humanos que contribui para melhorar o desempenho da organização.

 

 

Conte com a COOPERFINANCE para auxiliar o seu processo de auditoria laboral.

Precisa de mais informações?

Marque uma reunião ou entre em contacto connosco.